quinta-feira, 22 de março de 2012

Fechando as brechas




Quantas situações nós passamos no nosso dia a dia q nos afasta da presença de Deus, são situações q por muitos passam despercebido, porem são pecados q cometemos sem qualquer cuidado. Uma vez cometi esse deslize quando não controlei minha ação no falar e acabei ofendendo uma vizinha minha.

Sempre achamos q estamos certos e nunca aceitamos qualquer tipo de repreensão q nos venham dar.
Falhamos e envergonhamos ao nosso Deus quando perdemos o nosso alto controle e ainda acabamos afastando as pessoas q queremos conquistar para Cristo através do nosso testemunho quando agimos através do nosso impulso.
A bíblia como sempre está correta quanto afirma q a língua é um instrumento q controla toda ação do corpo e q por ela o ser humano tem poder p/ dar vida e morte.

Como eu disse quantos pecados ou ofensas declaramos por dia e nem percebemos o quanto estamos sendo falhos. Devemos nos vigiar a cada segundo, pois como sabemos o inimigo não necessita de muito para nos tirar da graça apenas de brechas. Foi ruim ter “discutido” com minha vizinha, pois no dia seguinte tive problemas espirituais e sei que de alguma maneira foi devido a minha atitude. Pedi perdão a Deus e a ela agora está tudo em paz pela graça e misericórdia de Deus. 

Orar e vigiar sem sessar esse é o canal. Não nos deixar levar pelo calor do momento e da raiva mostrar q realmente vinhemos a esse mundo fazer a diferença não da boca pra fora mas através das nossas atitudes como cristãos q somos. Deus nos chamou pra ser luz do mundo e fazer a diferença por essa terra. É principio de Deus o alto controle e é nessa hora q devemos demostrar q seguimos seus princípios através das nossas atitudes em relação às pequenas brechas q não observamos em nosso dia a dia.

 Quero começar um mover louco na minha cidade através do meu ministério, só q pra isso devo me policiar mais nessas pequenas brechas, e todos aqueles q querem ser santos como o Senhor nos ordena q sejamos devemos nos unir para orar uns pelos outros e buscar a todo e qualquer custo essa santidade q realmente não é nada fácil. Quem busca viver o evangelho em espirito e em verdade sabe exatamente do q falo. 

Mas devemos nos recordar q o nosso consolador vive e q Ele prometeu q estaria conosco até a consumação dos séculos p/ nos auxiliar em todas as coisas e nos dar discernimento de tudo. Continuarei a minha caminhada com mais essa experiência, continuarei aprendendo o q o Senhor for me ensinando, derrubarei as muralhas e no fim receberei o grande e o maravilhoso premio dessa difícil caminhada, a vida eterna do lado de Cristo Jesus. Deus abençoe a todos e fiquem na paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua opinião sobre os post, nos ajude a melhorar com suas sugestões, criticas e elogios. Obrigado!